Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

14º BPM, de Jaraguá do Sul, realizará o 9º Baile de Gala no dia 7 de agosto; ingressos estão à venda

Foto: Imagem ilustrativa/Freepik

Por: Elisângela Pezzutti

25/06/2026 - 10:06 - Atualizada em: 25/06/2026 - 10:26

A 9ª edição do Baile de Gala do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Jaraguá do Sul, será realizado no dia 7 de agosto, no Clube Atlético Baependi, com animação da banda jaraguaense In Natura e do DJ Marcelo Giese. A venda de ingressos e reserva de mesas iniciaram no último dia 11, pela secretaria do Batalhão.

Os ingressos individuais para policiais militares custam R$ 150, com lugar em mesa. Cada agente terá direito a adquirir um ingresso para si e um para seu acompanhante. Para civis, o ingresso individual custa R$ 200 também com lugar em mesa.

A mesa pode ser exclusiva para um grupo de oito pessoas ou formada por participantes desconhecidos, caso não haja grupo fechado. No valor do ingresso estão inclusos o lugar em mesa, um brinde personalizado do evento, a participação em sorteio de prêmios, buffet de pratos quentes servido pelo período de duas horas e degustação de doces na madrugada. O traje exigido para o evento é vestido longo para mulheres e terno com gravata para homens.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

O pagamento poderá ser feito em dinheiro, por PIX ou por depósito diretamente para a Associação Filantrópica Somos o 14º Batalhão. Em caso de pagamento via banco, é necessário encaminhar o comprovante para emissão do devido recibo e posterior combinação da entrega dos ingressos. Para pagamentos em dinheiro, realizados no Batalhão, os ingressos serão entregues no ato.

Os interessados poderão procurar a secretaria do Batalhão pelo telefone (47) 3431-8759, pelo WhatsApp (47) 99973-0323 ou pelo endereço eletrônico [email protected], com Daniela.

A edição deste ano será marcante para o Batalhão, que está comemorando 25 anos de existência.

 

 

 

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.