Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

SPC Brasil e CDL Jaraguá do Sul são patrocinadores master da Clinicorp Run 2026

Divulgação/CDL Brasil

Por: Pedro Leal

17/02/2026 - 14:02 - Atualizada em: 17/02/2026 - 14:22

Cada quilômetro percorrido exige fôlego. Cada decisão, segurança. Unindo esses dois pilares: movimento e proteção. O SPC Brasil, por meio da CDL Jaraguá do Sul, é Patrocinador Master da Clinicorp Run 2026, reforçando seu compromisso com o bem-estar, a saúde e a confiança dos associados e da comunidade.

O evento esportivo acontece no dia 29 de março de 2026, com largada marcada para às 6h na rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro, e promete reunir atletas, corredores amadores e entusiastas do esporte em um percurso que valoriza qualidade de vida, prevenção e hábitos saudáveis.

Programa Pequenos Protetores é aprovado em 1ª votação no Legislativo jaraguaense

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Ao apoiar a Clinicorp Run, o SPC Brasil e a CDL Jaraguá do Sul fortalecem a conexão entre atividade física e segurança, conceitos que caminham juntos tanto no esporte quanto nas decisões do dia a dia. A iniciativa reforça o papel das entidades como parceiras da comunidade, incentivando escolhas mais seguras, equilibradas e conscientes.

Os detalhes sobre o percurso e demais informações do evento estão disponíveis no link https://www.movnow.com.br/event/159-clinicorp-run.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).