O ritmo da folia vai tomar conta de Jaraguá do Sul neste sábado (14). O Parque Linear Via Verde será palco de mais uma edição do Grito de Carnaval, evento que já se consolidou como tradição no calendário cultural do município. A programação inicia às 16h e segue até as 22h, reunindo quatro bandas e três grupos de dança que vão garantir a animação do público durante toda a tarde e noite.
No palco, as apresentações ficam por conta das bandas Soul Assim, Desejo A+, Banda Black White e Samba de Ori com Bell Bandeira. Já quem quiser entrar no clima com coreografias e muita energia poderá participar dos aulões comandados pelo Bolsa Cultural, Jam Studio e Bora Jaraguá. O evento também contará com food trucks de comidas e bebidas.
Na edição do ano passado, cerca de 5 mil pessoas passaram pela Via Verde. A organização agora projeta um público ainda maior, consolidando o Grito de Carnaval como um dos principais eventos pré-carnavalescos da região.
“Preparamos uma programação diversificada, pensada para crianças, jovens, adultos e famílias inteiras. É uma festa organizada, segura e acessível para toda a comunidade prestigiar em um dos pontos mais apreciados pelos jaraguaenses”, destaca o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gilberto Gesser.
Em caso de chuva intensa, a programação será suspensa e retomada assim que as condições do tempo permitirem.
Programação:
– 16h – Aulão de Dança – Bolsa Cultural
– 16h15 – Samba de Ori com Bell Bandeira
– 17h15 – Jam Grupo de Dança
– 17h30 – Grupo Soul Assim
– 18h30 – Aulão Bora Jaraguá
– 19h – Grupo Desejo A+
– 20h – Aulão com Boa Jaraguá
– 21h – Grupo Black White