Uma briga generalizada na faixa de areia da Praia de Caleiras, em Guaratuba, no litoral do Paraná, terminou com um motorista avançando o carro contra banhistas, atingindo a esposa de um amigo.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (8); a mulher faleceu e o homem foi preso.
As informações são do portal G1.
Imagens gravadas por banhistas mostram o momento em que o homem entra no carro e dirige em direção aos banhistas na areia e atinge a mulher.
A vítima, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, durante o atendimento da ocorrência, houve tentativa de linchamento por banhistas do local e intervenção policial para garantir a segurança.
A PCPR trabalha no momento com a hipótese de homicídio culposo, quando não há intenção, e embriaguez ao volante, mas isso pode mudar com o avanço das investigações.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30min até a Praia de Caieiras para dar suporte à ocorrência, que já era atendida pela Polícia Civil.
Os agentes relataram que após a briga generalizada, o motorista embriagado bateu em diversos carros parados e atropelou a mulher.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou em um bar próximo ao local, mas não se sabe o que a teria motivado.
Durante a confusão e prisão do suspeito, um dos policiais civis realizou um disparo de arma de fogo, “para afastar as pessoas que estavam tumultuando e colocando os policiais em risco”.