Com o propósito de fortalecer o diálogo sobre inclusão, a Agricopel realizou na última terça-feira (21), em Jaraguá do Sul, um encontro com entidades da região, entre elas Apae e AMA.
A iniciativa teve como objetivo apresentar a estrutura da empresa, ouvir representantes das entidades e compartilhar experiências que contribuam para práticas cada vez mais responsáveis e inclusivas no ambiente corporativo.
A reunião também fez parte do compromisso da Agricopel com a diversidade, o respeito e o desenvolvimento social, pilares que integram as ações da empresa em prol do bem-estar e da valorização das pessoas.

Encontro faz parte do compromisso da Agricopel com a diversidade, o respeito e o desenvolvimento social | Foto: divulgação