Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Produtos WEG são reconhecidos no 4º Prêmio Potência de Inovação Tecnológica

Divulgação/WEG

Por: Pedro Leal

21/08/2025 - 19:08 - Atualizada em: 21/08/2025 - 19:53

No último mês de julho, a WEG foi destaque no 4º Prêmio Potência de Inovação Tecnológica, com três produtos reconhecidos por sua inovação e relevância no mercado. Promovido pela Revista Potência, o evento foi realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP, no dia 15 de julho de 2025.

A premiação avalia os produtos mais inovadores do setor elétrico, com base em critérios técnicos definidos por uma comissão composta por 16 especialistas da área, e distribui os reconhecimentos em 11 categorias distintas.

Fiesc integra missão brasileira que buscará ampliar diálogo com os EUA

Entre os produtos WEG, destaque para o WEG Mini Relé, contator CWB265 e PLC500 – Edge Device e Motion Controller, premiados respectivamente nas categorias Automação Predial, Dispositivos de Proteção e Industria 4.0.

Esse reconhecimento reforça o compromisso da WEG com a inovação tecnológica, evidenciando o alinhamento das soluções desenvolvidas com as demandas do mercado e as tendências da indústria. Além disso, contribui para o fortalecimento da marca e da imagem da empresa como referência em tecnologia, tanto no curto quanto no longo prazo.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).