Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Parque Malwee recebe a 12ª Jaraguá Night Race com 900 corredores

Foto: Arquivo Avante! Esportes

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/07/2025 - 15:07 - Atualizada em: 04/07/2025 - 15:47

Abrindo o calendário esportivo dos 149 anos de Jaraguá do Sul, a Jaraguá Night Race realiza sua 12ª edição neste sábado (5), no Parque Malwee, que volta a receber a corrida após sete anos.

Com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o evento terá um total de 900 corredores, oriundos de diversas cidades e Estados do Brasil.

Com largada às 17h, as provas de 5km e 10km iniciam na área das churrasqueiras. Dali, os participantes vão em direção aos portões dos fundos e seguem na via pública até a entrada do parque, onde farão o restante do trajeto.

Além disso, haverá a ‘Corrida Kids’ até 12 anos, seguido da premiação para os vencedores gerais dos 5km e 10km, das faixas etárias e maiores grupos/assessorias.

“A Jaraguá Night Race é um evento de muito sucesso com apoio da Prefeitura, Secel e patrocinadores. Convidamos todos a prestigiarem, porque com certeza será mais uma edição especial”, destacou Cláudio Luís Pereira dos Santos, presidente da Associação de Corredores de Jaraguá do Sul (Acorjs), promotora do evento.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação