Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Marllon admite conversas e explica motivo para falta de acerto com o Juventus

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

22/04/2025 - 12:04 - Atualizada em: 22/04/2025 - 15:30

Não será em 2025 que Marllon voltará a vestir a camisa do Juventus. Após o clube confirmar o recuo nas negociações, o jogador de 33 anos admitiu que conversou com a diretoria, mas não chegou a receber uma proposta oficial.

“A verdade é que existiu uma conversa sim, mas nunca houve uma proposta do Juventus para que existisse uma negociação para eu voltar”, relatou ao Avante! e OCP.

A reportagem entrou em contato com o presidente Paulo Marcelino e o dirigente explicou os motivos para a interrupção das negociações.

“Pedimos a realidade financeira e o Marllon colocou seu valor de mercado, que hoje não condiz com o que o clube pode pagar. A realidade do clube hoje é outra, por isso não tínhamos nem como fazer uma proposta”, afirmou.

O meia está sem clube desde que deixou o Guarany de Bagé ao final do Campeonato Gaúcho e despertou interesse do Moleque Travesso, onde foi um dos grandes nomes durante duas temporadas.

Em 2020, foi artilheiro da equipe na campanha até a semifinal da Série A do Campeonato Catarinense, e, em 2021, foi novamente goleador na Série D do Brasileiro e na Copa SC, que terminou como vice-campeão. Ao todo, foram 40 jogos e 15 gols marcados.

Depois do Juve, Marllon atuou pelo Marcílio Dias, Figueirense, Brasil de Pelotas, Anapolina, Capital, Floresta-CE, Trindade e, por último, o Guarany de Bagé, onde fez sete partidas no Gauchão.

Até o momento, o Tricolor anunciou 13 reforços para o técnico Paulo Baier: goleiro Jordan, laterais Davi Luís, Camargo e Dimitry, zagueiros Jessé e Jackson, meio-campista Vini Garcia, meias-atacantes Caio Vinicius, Jeffinho e Giovanni, e atacantes PH e Matheus Arcanjo.

O elenco tem apresentação marcada para o início de maio e fará cerca de um mês de pré-temporada para o Estadual, que começa em 1º de junho.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.