Em entrevista recente para Romário, Neymar admitiu que teve desentendimento com Mbappé na época que jogavam juntos no PSG. Nesta terça-feira (21), o francês foi questionado sobre as falas do brasileiro e preferiu fugir de polêmicas, afirmando que só quer lembrar das coisas positivas do ex-companheiro.
“A verdade é que não tenho nada a dizer. Estou muito concentrado no que faço aqui no Real Madrid. Tenho muito respeito por Neymar. Posso falar muitas vezes sobre ele, mas quero lembrar do positivo, de um jogador único na história do futebol e de todos os momentos que passamos em Paris. Agora, estou em Madri, quero aproveitar. E sorte para Neymar, sua família e amigos”, disse.
No bate-papo com o ‘Baixinho’, Neymar declarou que se dava bem com Mbappé até a chegada de Messi no time francês.
“O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”, revelou.
O atacante do Al-Hilal ainda opinou sobre o que faltou para o time estrelado do PSG conquistar grandes títulos.
“Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo. Se ninguém correr e ninguém se ajudar, é impossível ganhar alguma coisa”, finalizou.