De acordo com a imprensa paulista, Neymar escolheu voltar ao Santos e tenta a liberação do Al-Hilal ainda neste início de temporada. A diretoria do Peixe está otimista no retorno do ídolo, mas a negociação não será das mais fáceis.
Segundo diversos veículos do país, a notícia da volta imediata do astro não repercutiu bem internamente na equipe saudita, que pretende receber uma boa quantia financeira para liberá-lo e não de graça como foi especulado inicialmente.
Porém, o pai de Neymar, que gerencia a carreira do atacante, também não abrirá mão dos cerca de US$ 60 milhões (R$ 363,62 milhões) que seu filho ainda tem a receber por seu contrato, que vai até junho de 2025. Um empréstimo está fora de cogitação.
O camisa 10 gostaria de vestir a camisa alvinegra novamente pela identificação e carinho com a torcida, além da proximidade com a seleção brasileira e a chance maior de estar em campo.certeza de que atuará com frequência, diferente de sua situação no clube saudita.
O interesse em retornar ao clube que o formou afasta os rumores da semana passada em que Neymar foi colocado com destino praticamente certo no Inter Miami, dos Estados Unidos, onde reencontraria os ex-companheiros de Barcelona, Messi e Suárez.