A quebra de um ciclo vicioso estabelece uma nova rotina virtuosa para que a transformação aconteça. O início acontece quando você decide fazer algo diferente, quando toma a decisão de agir. Um único passo pode parecer pequeno, mas demonstra seu compromisso em buscar algo melhor para si mesmo. Essa decisão inicial coloca você em movimento e abre portas para mudanças maiores.
A arrancada aparenta ser a estação mais difícil, por diversas questões, principalmente a gestão emocional de pagar o preço da coragem de continuar avançando sem ter os resultados e por ainda não ter o chão sólido que se sinta seguro, porém é fazer dar certo até dar certo, encontrando o caminho de superação.
Logo após romper a barreira ou a “bolha” você encontra com um ambiente que se encontram muitas pessoas, somente era distante da sua realidade por não conhecer. Nesta etapa, muitos entram na crise de transição e outros desistem por não estar caminhando com as pessoas certas dentro de um plano, estratégias e desenvolvimento de recursos para superar adversidades no meio do caminho, da vida real.
Faça escolhas inteligentes, escolha caminhar com direcionamento de um mentor.