Métodos inovadores que transformam vidas: conheça o Instituto Emebelleze

Foto Divulgação/Instituto Embelleze

Por: Elissandro Sutil

04/04/2019 - 08:04 - Atualizada em: 04/04/2019 - 10:29

A relação de uma pessoa com a própria aparência é um dos fatores que os psicólogos consideram quando analisam a saúde mental de seus pacientes.

Embora a beleza seja, em muitos aspectos, relativa, ter uma boa autoestima é um fato extremamente impactante na vida das pessoas.

É por conta disso, que os profissionais que lidam diretamente com a aparência de outras pessoas precisam ser capazes de realizar esta tarefa da melhor forma possível. Em Jaraguá do Sul, a filial do Instituto Embelleze leva a sério essa responsabilidade.

É especializada no treinamento de pessoas para atuar na área da beleza, mas além de ensinar os métodos inovadores de trabalho, ensina responsabilidade, formando profissionais competentes e, acima de tudo, humanos.

São vários os cursos de formação dentro do instituto. Cabeleireiro, maquiador, designer de cílios, designer de sobrancelhas e também manicure. Outro curso oferecido é o de barbeiro, uma demanda que vem crescendo cada dia mais, com o aumento de homens procurando por serviços de cuidado com a aparência.

Foto Divulgação/Instituto Embelleze

Em Jaraguá do Sul, o instituto está localizado no Centro Comercial Fall, no calçadão. Esta locação foi escolhida para facilitar que as pessoas de qualquer bairro da cidade tenham acesso simples ao local, além de poder fornecer a melhor infraestrutura para seus alunos.

Com infraestrutura de qualidade, o Instituto Embelleze conta com métodos de ensino extremamente bem conceituados e avaliados.

Ao mesmo tempo que o aluno recebe o conhecimento teórico, imediatamente aplica na prática, assim elimina a possibilidade de o cérebro esquecer do conhecimento adquirido. O foco de transformação social do instituto é algo a ser ressaltado, afinal participa da mudança de vida das pessoas.

Por ser uma empresa de reconhecimento internacional, ter um diploma assinado pela empresa, por si só abre inúmeras portas para o mercado de trabalho e também permite que várias pessoas garantam uma renda, abrindo seus próprios negócios, sem precisar depender de outras pessoas.

Os pilares de ensino do Instituto Embelleze são formar profissionais capacitados e que tenham o maior senso de responsabilidade pela aparência e bem-estar de seus clientes. E também fazer com que cada um deles seja capaz de, por sua própria conta, realizar seus sonhos e, por conse-quência, atingir o sucesso.

Onde Encontrar: O Instituto Embelleze em Jaraguá do Sul fica no Centro Comercial Fall. na  Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 320, no Centro de Jaraguá do Sul. Telefone: (47) 3373-4467.