Oportunidade: inscreva-se para o reality show “Projeto Verão”, da Rede OCP

Foto: Freepik

Por: Maria Luiza Venturelli

07/09/2023 - 09:09 - Atualizada em: 28/03/2024 - 13:48

As altas temperaturas estão chegando e, junto com o clima quente, se renova aquela vontade de dar um salto em direção a uma vida mais saudável, cheia de energia e vitalidade. De olho nisso, vem aí o novo reality show da Rede OCP, o “Projeto Verão”, projeto inédito e gravado inteiramente na região de Jaraguá do Sul.

Durante o programa, seis casais terão a oportunidade única de mudar hábitos e transformar suas vidas, conquistando um estilo de vida mais saudável e ativo. As inscrições serão totalmente gratuitas e terão início a partir de hoje, dia 7, até o dia 22 de setembro, somente pelo site do OCP News.

Clique e inscreva-se aqui!

Casais de todas as faixas etárias – desde que estejam em um relacionamento estável – estão convidados a participar desta experiência única. Ao longo do programa, os participantes se tornarão verdadeiros campeões, conquistando não apenas saúde, mas também uma nova perspectiva de vida.

Os seis casais que forem selecionados para esse desafio de transformação pessoal receberão a mentoria de diferentes parceiros e especialistas. A cada episódio, as duplas serão instruídas por profissionais altamente qualificados de várias áreas da saúde, incluindo nutrição, condicionamento físico e autoestima.

Entre os grandes nomes confirmados, estão a consagrada nutricionista jaraguaense Polyana Sousa e o fisioterapeuta da clínica Smart Fisio, Bruno Francisconi, referência regional no universo da reabilitação de doenças da coluna vertebral.

Estarão também no time de profissionais o fisiculturista Murilo Siqueira e o educador físico Carlos Reinke, fera na prática de esportes de aventura. Os participantes ainda terão acesso ao guarda-roupa da marca Sol Sports, especialista no vestuário esportivo com peças produzidas em tecidos e materiais de alta tecnologia.

Serão três meses repletos de muitas emoções e inúmeras atividades, envolvendo tanto o corpo, quanto a mente. Os desafios ocorrerão em diversos locais da cidade, incluindo áreas ao ar livre e espaços esportivos especializados, como a academia Uplay.

Um dos ambientes mais bem preparados para treinos em Jaraguá do Sul, a Uplay é hoje o lugar ideal para quem quer emagrecer, melhorar o condicionamento físico, fortalecer e definir músculos, manter a saúde em dia, tonificar o corpo e ganhar massa muscular de forma personalizada e motivadora.

O casal que alcançar os melhores resultados e pontuar melhor performance geral no “Projeto Verão” ganhará uma emocionante viagem de férias para um local paradisíaco, onde poderá mostrar sua nova versão com confiança e orgulho. Além disso, a dupla ganhadora também levará para casa vários prêmios exclusivos dos patrocinadores.

Conheça os apresentadores do “Projeto Verão”

Juliano Couto

Foto: Rede OCP

No comando da apresentação do programa estará Juliano Couto, repórter de televisão e âncora dos programas da Rede OCP com mais de 20 anos de experiência em telejornalismo. Ele vai liderar a equipe de produção do programa, que estará focada em oferecer um material de extrema qualidade para o público.

Desde 2019, Juliano Couto integra o time de jornalistas da OCP News. É diretor e apresentador dos realities shows de gastronomia “Virei o Chef” e “Virei o Chefinho”, sendo ainda o coordenador de toda produção audiovisual da rede OCP.

Ao longo de sua carreira profissional, Juliano atuou na produção da TV Amazonas, afiliada da Globo, em Manaus. Foi apresentador do Jornal 24 horas na mesma emissora e também na TV Amazonas. No norte do país, teve ainda passagens na rede SBT Amazonas; foi jornalista e apresentador da TV A Crítica, afiliada da Record TV; correspondente nacional da Band Amazonas e atuou como editor-chefe e apresentador da Local TV, entre outras experiências.

“Eu confesso que estou muito empolgado com o projeto, porque ele vai transformar vidas. Imagina alguém entrar em um programa e sair dele vitorioso, mesmo não sendo o vencedor. Como assim? Parece loucura. Mas quem entrar, já vai estar ganhando e muito. Porque serão 3 meses recebendo orientação de profissionais empenhados em dar qualidade de vida aos participantes. Acompanhamento nutricional, academia, procedimentos, fisioterapia e muito mais. Queremos que a experiência seja positiva para todos os casais”, explica Juliano Couto.

Polyana Souza

Foto: Arquivo Pessoal

Nutricionista formada pela Universidade do Vale do Itajaí, é uma apaixonada por saúde, nutrição e bem-estar. Prestigiada colunista da rede OCP, escreve sobre a relação entre a alimentação e saúde, fornecendo orientações saudáveis para quem busca redução de peso e o equilíbrio do corpo.

Como profissional de saúde, Polyana auxilia indivíduos na conquista de objetivos pessoais, como perda de peso e aprimoramento dos hábitos de alimentação. Dentre suas metas fundamentais de atuação está esclarecer que a manutenção de um peso saudável transcende a estética e demonstrar que o emagrecimento pode ser um processo livre de sacrifícios.

Tanto ela quanto seus pacientes são provas de que com alimentação natural, prática regular de exercícios e dedicação é possível se atingir grandes metas.

Se você e sua cara-metade estão prontos para embarcar em uma jornada inesquecível rumo ao bem-estar, não perca a oportunidade de se inscrever no reality. Abraçar um estilo de vida saudável nunca foi tão emocionante e gratificante. Não deixe essa chance escapar!

Inscreva-se já! Clique aqui

Foto: Rede OCP