“Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo”, diz estuprador para menina em SC

Foto: Divulgação / PMSC

Por: OCP News Vale

09/04/2024 - 11:04 - Atualizada em: 09/04/2024 - 11:06

Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (8) pelo crime de estupro de vulnerável em Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, ele abraçou uma menina de 13 anos e tentou beijá-la a força.

O fato ocorreu na Praça da Figueira, no Centro da cidade. A mãe da vítima relatou que a filha foi com a madrinha até uma agência bancária localizada em frente à praça. Pouco depois, a madrinha informou que um homem tentou beijar a menina a força.

A mãe se dirigiu ao local e encontrou a filha em estado de choque. Desta forma, acionou a PM, que se dirigiu ao local.

A vítima relatou aos policiais que estava na praça, sentada no balanço, quando o suspeito se aproximou, a abraçou e tentou forçar um beijo. A menina conseguiu empurrá-lo e saiu do local. Segundo ela, o homem a seguiu e disse para ela voltar “que ele permaneceria ali” e que “iria fazê-la a mulher mais feliz do mundo”.

O suspeito foi encontrado no local do crime, deitado em um banco da praça. Ele foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia. Conforme a PM, ele já possuía um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, registrado em 2023.