Um caso de sequestro e cárcere privado ganhou uma grande repercussão em Jaraguá do Sul.
Uma jovem foi encontrada amarrada em uma pequena construção na rua Johann Bruch, no bairro Rio Cerro I, no fim da noite desta segunda-feira (27).
A vizinha que localizou a vítima na obra contou detalhes sobre a ocorrência para a reportagem do OCP.
“A gente escutou os gritos bem fracos durante a noite. Quando a gente foi olhar, encontrou ela sentada e toda amarrada. A gente foi lá e socorreu, mas ela esta bastante desorientada, fraca e com muito medo. Ela disse que estava andando de bicicleta, tomou um caldo de cana e acordou ali. Depois, ela veio se arrastando até aqui fora para pedir ajuda”, comenta a moradora que não quis se identificar.
A vítima foi amarrada nas mãos e nas pernas com nós bastante apertados.
As pessoas que encontraram a jovem, de 24 anos, tiveram dificuldade para cortar as cordas que estavam prendendo os membros dela com uma faca.
Uma outra vizinha chamou a Polícia Militar por volta das 23h30. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Voluntários também foi chamado.
A jovem de Pomerode informou aos policiais militares que saiu para pedalar, parou para tomar um caldo e cana, apagou e que não lembra de nada.
Os bombeiros voluntários conduziram a jovem para o Hospital São José, onde os familiares já aguardavam por ela.
A mãe dela contou para os policiais militares que a filha estava desaparecida há três dias e já havia registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento.
A jovem estava com uma bicicleta avaliada em R$ 3 mil, mas ela não estava com a vítima no momento em que foi socorrida.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):
Telegram