Vítimas de quedas são socorridas pelos bombeiros em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/02/2016 - 21:02 - Atualizada em: 07/02/2016 - 21:25

O final de semana foi marcado por ocorrências de quedas em Jaraguá do Sul. De acordo com o chefe de equipe dos bombeiros Pedro Santos:

Às 15h26 de ontem (6), os bombeiros atenderam uma vítima de queda de altura na Rua Tifa Aurora, no bairro Rio Cerro II. O homem de 37 anos, iniciais R.K, estava com suspeita de fratura na coluna e no tornozelo esquerdo. Ele caiu de cerca de quatro metros de altura e foi conduzido ao Hospital São José.

Por volta das 16h35 ocorreu um acidente doméstico/queda na Rua Addolorata Dalri Pradi, no bairro Jaraguá Esquerdo. Uma mulher de 59 anos, iniciais U.R.S.N, estava com suspeitas de fratura na mão direita, na perna esquerda e suspeita de amputação dos dedos da mão direita. A mesma foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital São José.

Uma queda de nível aconteceu por volta das 17h15 na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade. Uma idosa de 80 anos teve trauma de crânio e foi encaminhada ao Hospital São José.

Por volta das 17h40, os bombeiros socorreram uma criança mordida pelo cachorro do vizinho na Rua Adolfo Antonio Emmendoerfer, no bairro Barra do Rio Molha. A criança de quatro anos estava com ferimentos na face e foi conduzida ao Hospital Jaraguá.

Neste domingo (7), os bombeiros atenderam por volta das 12h20 uma vítima de queda de altura na Rua Arthur Gumz, no bairro Vila Nova. Uma idosa de 72 anos teve fratura de fêmur esquerdo e foi encaminhada ao Hospital São José.

Duas vítimas de queda de moto no primeiro trevo de Nereu Ramos foram socorridas às 16h deste domingo (7). Uma jovem de 14 anos e um masculino de 18 anos, ambos com ferimentos leves, foram encaminhados ao Hospital São José para avaliação.