Vítimas de picada de aranha e de acidente de trabalho são socorridas pelos bombeiros de Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2016 - 21:03 - Atualizada em: 23/03/2016 - 21:11

Foto meramente ilustrativa

Três ocorrências de destaque foram atendidas pelos bombeiros de Corupá entre a tarde e a noite desta quarta-feira (23), de acordo com Cláudio Siqueira, comandante dos Bombeiros de Corupá.

Às 17h, uma mulher de 59 anos sofreu um acidente de trabalho ao prender um dos dedos da mão em uma máquina de bater arroz na localidade de Isabel Alto. A vítima foi encaminhada em estado estável ao P.A de Corupá e em seguida foi transferida ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Por volta das 17h40, um jovem de 24 anos, iniciais J.Z., sofreu uma picada de aranha no dedo mindinho da mão esquerda. O caso foi registrado em um bananal na localidade de Oswaldo Amaral, no interior de Corupá. Ao mexer num cacho de bananas, a vítima sentiu uma picada forte de uma aranha marrom (venenosa). O homem, que sentia muita dor, foi encaminhado ao P.A de Corupá.

Um chamado de incêndio foi registrado por volta das 20h no bairro Bomplant. Chegando no local, os bombeiros constataram que era um trote. A corporação informou que irá tomar medidas na Polícia Civil.