As vítimas do grave acidente ocorrido na noite de sábado (15), em Rio Negrinho, no Norte catarinense, foram identificadas.
Por volta das 22h15 de ontem, um Chevrolet Corsa que seguia pela Estrada Geral Serro Azul saiu da pista e caiu em uma represa.
- Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: Grupo de Joinville
O automóvel era conduzido por Armelino Eleodoro Jose Junior, de 44 anos, vereador na cidade de Benedito Novo (SC).
Ele estava no carro com sua esposa e três filhos. Apenas Sarah, de 10 anos, sobreviveu ao acidente.
O vereador, sua esposa Thayse, de 33 anos, e dois filhos, Misael, de 15, e Sofia, de 10 anos, irmã gêmea de Sarah, morreram no local.
Acidente
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o carro submerso. Populares já haviam conseguido resgatar Sarah e Thayse, mas a mulher estava sem os sinais vitais.
Eles também já haviam levado a criança até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Segundo relataram aos bombeiros, a menina estava em choque, mas seu estado era estável.
Os bombeiros, então, iniciaram as buscas pelos outros três ocupantes do carro e conseguiram localizá-los, sem vida, por volta das 10h20 deste domingo (16).
Nota de pesar
A prefeitura de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, emitiu uma nota lamentando o falecimento do vereador, sua esposa e dois filhos.
“A Administração Municipal externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor”, diz trecho da nota.