Vítimas de colisões e quedas de altura são socorridas pelos bombeiros em Jaraguá do Sul e Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/01/2016 - 08:01 - Atualizada em: 27/01/2016 - 08:17

Ciclista ferido após colisão com carro no bairro Amizade. Foto: Fabio Junkes/Aconteceu em Jaraguá

A terça-feira (26) foi marcada por registros de acidentes na região. Os casos de destaque foram:

Às 15h45, os bombeiros foram informados de uma colisão entre carreta e carro, próximo ao trevo do Posto Zandoná, em Massaranduba. Segundo o bombeiro Joel Dalla Brida, quatro bombeiros se deslocaram de caminhão de resgate e ambulância ao local do acidente. Os dois ocupantes da carreta e a passageira do carro não se feriram. O motorista do carro sofreu ferimento na cabeça, mas sem gravidade. As vítimas assinaram recusa de atendimento.

Por volta das 16h48, os bombeiros jaraguaenses socorreram uma vítima de queda de altura na Rua Carlos Frederico Ramthum, bairro Santa Luzia. Segundo o chefe de equipe dos bombeiros de Jaraguá do Sul, Pedro Santos, o homem de 57 anos, iniciais H.A.S, teria caído de aproximadamente quatro metros de altura, estava com ferimentos na cabeça e suspeita de fratura na perna direita, sendo encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Ainda durante a tarde, uma homem sofreu uma queda de altura de cerca de três metros na Rua Afonso Nicoluzzi, no bairro Estrada Nova. O masculino de 45 anos, iniciais A.B, teve trauma no abdômen, sendo encaminhado estável pelos bombeiros ao Hospital São José.

Por volta das 18h30, ocorreu uma colisão entre carro e bicicleta na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. O ciclista de 32 anos, iniciais S.G, estava com ferimentos na perna, suspeita de fratura do ombro esquerdo e foi encaminhado estável ao Hospital São José.

Às 22h33, os bombeiros foram acionados para socorrer um ciclista ferido em uma colisão com um carro na Rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade (foto acima). Três bombeiros foram de ambulância ao local do acidente. O homem de 42 anos, iniciais S.C, foi encontrado pelos bombeiros na via, estava sem ferimentos, apenas um pouco agitado, sendo conduzido ao Hospital São José.