Pelo menos quatro pessoas envolvidas em acidentes de trânsito ou de trabalho continuam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José.
Cesar Junior Custódio, de 28 anos,  sofreu uma descarga elétrica nas proximidades da Ponte do Rau, em Jaraguá do Sul, no último dia 11, teve queimaduras graves e permanece na UTI.
Diego Henrique Kunze, 27 anos, policial militar, sofreu um acidente de moto no último dia 5, na SC-415, logo após a saída do trevo da SC-108, em Massaranduba. Continua na UTI.
Daniela dos Santos, de 38 anos, caiu de moto após se enroscar na fiação de telefone na Rua Carlos Frederico Ranthum, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, no último dia 9. Está na UTI.
Roseli da Silva, de 38 anos, era motorista de um dos carros no acidente na BR-280, na divisa Guaramirim/Araquari. Continua na UTI.
Lucas Antonio Fontanive, de 22 anos, também era motorista de um dos veículos no acidente na BR-280, no último dia 12. (Foto acima). Está no quarto do hospital.
Jeferson Clayton de Melo, 28 anos, estava no veículo que caiu numa ribanceira no Morro das Antenas, em Jaraguá do Sul, no último dia 6.  Teve alta e foi liberado.
Jeffrey Grandberg, de 20 anos, colidiu o carro em um poste na SC-108, em Guaramirim, no último dia 13. Recupera-se no quarto.
Marcos Kuster, de 26 anos, colidiu a moto em um poste na rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, no último dia 13. Está se recuperando no quarto do hospital.