Três ocorrências significativas de acidentes foram atendidas pelos bombeiros e Polícia Militar na tarde de quinta-feira.
Um motociclista sofreu ferimentos graves após acidente na Rua Domingos Anacleto Garcia no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, a colisão entre moto e caminhão caçamba ocorreu por volta das 17h50 e o motociclista foi encaminhado com lesões na cabeça, abdômen e pernas ao Hospital São José. Veja a foto da moto:
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente nas proximidades da empresa Malwee, na Rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro, por volta das 16h30. Conforme a PM, a colisão envolveu uma Honda CG 125 Titan e um Fiat Uno. Um homem de 21 anos e uma mulher de 50 anos sofreram lesões leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, mas dispensaram a condução até o hospital. Veja o local:
Duas pessoas também ficaram feridas em um acidente por volta das 14 horas na Rua Maximino Beber no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, a colisão foi entre uma Honda CB 300R e uma Yamaha YBR125K. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, um homem de 25 anos estava com ferimentos e suspeita de fratura na perna direita e uma mulher de 25 anos teve ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital São José. Veja o local da ocorrência: