Vítimas de acidentes de trânsito e esfaqueamento são socorridas em Jaraguá e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/02/2016 - 22:02 - Atualizada em: 25/02/2016 - 23:25

Três ocorrências de destaque foram atendidas pelos Bombeiros de Jaraguá do Sul nas últimas horas.

Por volta das 18h20, um jovem de 23 anos, iniciais M.P.I.E, foi encaminhado com ferimentos na perna esquerda ao Hospital São José, após colisão entre carro e moto na Reinoldo Rau, centro da cidade.

Pouco antes, às 18h14, os bombeiros socorreram uma mulher de 28 anos, iniciais S.T.L.S, que estava com ferimentos no ombro, após colisão entre carro e moto na Rua Bertha Weege.

Durante a tarde, por volta das 14h55, os bombeiros socorreram uma vítima de agressão na Rua Paulina Demathe Picolli, bairro São Luís. O homem de 47 anos, iniciais V.E, teve hemorragia e ferimentos no antebraço esquerdo ao ser esfaqueado.

Em Schroeder, destaque para uma queda de árvore que está interditando parte da pista na Rua Rio de Janeiro, bairro Schroeder 1, nas proximidades do acesso a SC-108 (Rodovia do Arroz). “A Defesa Civil do município já foi comunicada e estará providenciando maquinário para retirada da árvore e liberação de toda a pista amanhã no primeiro horário da manhã. Pedimos atenção aos motoristas que vão utilizar da via nesta noite”, afirmou a Assessoria dos Bombeiros de Schroeder.

Durante a manhã, por volta das 9h, uma colisão entre carro e bicicleta deixou um homem ferido na Marechal Castelo Branco, centro de Schroeder. Um idoso de 68 anos, iniciais A.B, foi encaminhado ao São José apenas com escoriações leves.

Em Corupá, por volta das 16h30, ocorreu uma queda de moto na Av. Getúlio Vargas, centro da cidade. Um homem de 28 anos, iniciais A.C, teve apenas escoriações leves e foi conduzido ao P.A. da cidade.