Duas pessoas que ficaram feridas em uma saída de pista na BR-280, em Corupá, foram transferidas em estado estável do pronto-atendimento de Corupá para o hospital de Jaraguá do Sul, segundo os bombeiros voluntários de Corupá.

Ainda no local da ocorrência, a reportagem do OCP News recebeu a informação de que um segundo veículo se envolveu no acidente, mas o condutor não foi localizado.

Foto Fabio Junkes/OCP News

A colisão entre os dois veículos ocorreu às 21h30 desta segunda-feira (17), no km 80 da rodovia. Conforme relatos de testemunhas, um Renault Clio fez uma manobra para entrar em Pedra de Amolar, e um Fiesta, que vinha no sentido Jaraguá do Sul/Corupá, acabou colidindo na traseira do carro.

Após o impacto, o Renault saiu da pista e colidiu contra a árvore. Os dois veículos eram de Corupá.

Foto Fabio Junkes/OCP News

Três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários foram deslocadas ao local, além do veículo de resgate. As duas vítimas estavam no Clio. Uma passageira, de 20 anos, tinha suspeita de fratura na cervical e suspeita de traumatismo craniano.

Um homem de 24 anos, condutor do veículo que bateu na árvore, estava com hemorragia e ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelos bombeiros e Samu. Os dois estavam conscientes.

Foto Fabio Junkes/OCP News

O motorista do Fiesta não foi localizado no local da ocorrência. O carro foi abandonado numa distância aproximada de 300 metros do acidente.

Foto Fabio Junkes/OCP News

A Polícia Rodoviária Federal chegou no local por volta das 23h para o registro da ocorrência. O Clio que bateu na árvore já foi removido por um guincho.

Foto Fabio Junkes/OCP News

Quer receber as notícias no WhatsApp?