Duas motociclistas de 21 anos vítimas de um acidente na Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, na madrugada de domingo (18), estão se recuperando no Hospital São José. G.S., chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Ela teve alta na terça (20) e foi transferida para um quarto.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com ferimentos na boca, na cabeça, uma fratura exposta no joelho esquerdo e traumatismo cranioencefálico. A outra vítima, identificada como J.M., também teve ferimentos na boca e fratura exposta no joelho esquerdo.

A batida envolvendo duas motos ocorreu na rua José Theodoro Ribeiro. A Polícia Militar registrou a ocorrência à 0h19. A Central Regional de Emergências recebeu a informação de um acidente grave e enviou uma guarnição.

De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que uma das motos estava ultrapassando em local proibido e com o farol desligado. As duas motocicletas acabaram batendo de frente. Uma das motos chegou a pegar fogo após a batida.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger