Vítima visualiza a própria moto sendo furtada em Jaraguá e aciona a polícia

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/07/2016 - 15:07 - Atualizada em: 19/07/2016 - 15:14

Imagem ilustrativa da moto furtada

Uma motocicleta XR250 Tornado, de cor vermelha, ano 2004, de placa de Jaraguá do Sul, foi furtada por volta das 13h desta terça-feira (19) no estacionamento de um supermercado na rua Manoel Francisco da Costa no bairro Vieira em Jaraguá do Sul.

A vítima relatou que deixou a motocicleta estacionada e, ao sair do estabelecimento, visualizou o veículo sendo furtado por um homem que estava acompanhado por um outro que pilotava uma motocicleta preta. Os dois fugiram no sentido Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

Logo em seguida, a vítima acionou a central regional de emergências da Polícia Militar, que repassou as informações às guarnições de serviço. Durante as buscas, a motocicleta furtada foi visualizada em deslocamento nas proximidades da WEG Química na BR-280 (no sentido BR-101). Após acompanhar o veículo por um tempo, a guarnição conseguiu abordar e prender um dos suspeitos quase na divisa com Araquari. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi orientada a fazer o registro de boletim de ocorrência. O comparsa do detido não foi localizado.