Um homem vítima de uma tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José, na tarde desta segunda-feira (6). Ele levou uma facada na região do tórax e foi levado para a unidade em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro, na tarde deste sábado (4). A PM foi chamada para verificar uma ocorrência de briga entre dois homens por volta das 13h30.

A pessoa que ligou para o número 190 informou que os dois homens se desentenderam. Um dos envolvidos se armou com uma faca e deu um golpe no abdômen da vítima. Ferido, o homem saiu correndo do local e evitou ser golpeado mais vezes.

Uma guarnição foi enviada para o final da rua José Papp, nas proximidades do rio Jaraguá, onde o denunciante informou que o autor estava escondido. O homem de 28 anos foi localizado, preso e levado para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul.

O autor contou para os policiais militar que a faca usada no crime foi perdida no leito do rio durante a tentativa de travessia a nado. A vítima foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários em estado grave para o hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram