Vítima de acidente na SC-110 morre no hospital em Jaraguá do Sul

Uma das vítimas do acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (1º), em Jaraguá do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Arlete Maria Rocha Araújo Lalli, de 55 anos, estava em um dos veículos envolvidos na batida ocorrida na SC-110, no bairro Rio Cerro II.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender o acidente entre dois carros por volta das 17h. Um Honda Fit, com placa de Joinville, bateu de frente contra um Fiat Palio, emplacado em Jaraguá do Sul. De acordo com testemunhas, o Palio invadiu a pista contrária e causou o acidente.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Um caminhão de resgate e duas ambulâncias dos bombeiros voluntários foram enviados para o local da batida. As unidades básica e avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas para dar apoio para o resgate. Três vítimas ficaram presas nas ferragens.

Arlete estava no banco do carona do Honda Fit. Ela foi socorrida com fratura exposta na perna esquerda, suspeita de fraturas na clavícula direita, na costela e na pélvis. Ela foi levada pelo Samu para a Emergência do Hospital São José em estado grave.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O condutor do Fit, de 55 anos, foi atendido pelos socorristas com um ferimento no abdômen e fratura exposta do joelho direito. Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar, ele foi levado em estado instável para o hospital.

O motorista do Palio, de 43 anos, foi socorrido com ferimentos no abdômen, fratura exposta nas duas pernas, suspeita de fraturas no braço direito e nas costelas. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança