Vítima de acidente na SC-108 trabalhava em Joinville

Por: Gabriel Junior

25/02/2018 - 00:02 - Atualizada em: 25/02/2018 - 09:00

Condutor de um Fiat Fiorino com placa de Joinville, Paulo Cezar Dutra, 31 anos, morreu em um acidente na SC-108, em Guaramirim, na madrugada deste sábado (24).

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

Conforme informações da funerária Henvida, de Rio Negro (PR), Paulo morava em Jaraguá do Sul e trabalhava numa empresa de topografia em Joinville. Ele estava voltando para Jaraguá do Sul quando se envolveu em um acidente com uma carreta e um caminhão. Ele deixa enlutados os pais, mulher e demais familiares e amigos.

Paulo Cezar Dutra nasceu em Horizontina (RS) | Foto Reprodução

Segundo a funerária, Paulo será velado na cidade de Pranchita, no extremo sudoeste do estado do Paraná, na fronteira com a Argentina, a partir das 6h de domingo. O sepultamento deve ocorrer na segunda-feira, às 10h, no cemitério municipal. O translado começou por volta das 22h de sábado pela Funerária Henvida.

LEIA MAIS:

– Duas pessoas morrem após batida entre três veículos na SC-108, em Guaramirim

A outra vítima fatal do acidente é Marcos Bachel, de 39 anos, que está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Lenzi. Funcionário há cerca de 15 anos na empresa Tecnotempera, de Guaramirim, Marcos será cremado às 10h de domingo (25), no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos, segundo a funerária.