A jovem Nicolly Vieira, de 20 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ela ficou gravemente ferida no acidente ocorrido na manhã da última sexta-feira (12), na SC-108, em Guaramirim, quando a motocicleta em que estava colidiu com um Renault Sandero.
Segundo familiares, Nicolly segue sedada e inspira cuidados. A equipe médica avalia a evolução do quadro nas próximas horas para definir a redução da sedação. “Os médicos estão observando como ela vai reagir. Pedimos que continuem em oração”, afirmou o pai.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
No momento da colisão, por volta das 7h20, Nicolly estava na garupa da moto conduzida pelo namorado, Maurício Westpal Bonetti, de 23 anos. O veículo atingiu a lateral do carro, que realizava uma conversão na rodovia. Maurício e o motorista do automóvel, Iago Coelho, de 30 anos, morreram ainda no local.
A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu de Guaramirim e encaminhada em estado grave ao Hospital São José.
O sepultamento de Iago Coelho ocorreu no sábado, no bairro Rio Branco, em Guaramirim. Já Maurício Westpal Bonetti foi velado e sepultado em Cantagalo, no Paraná, sua cidade natal, no fim de semana.
Leia também: Tragédia: duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na SC-108, em Guaramirim