Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

Eder Rosa Fernandes, o condutor do Corsa com placas de Guaramirim que morreu junto do filho após ser atingido por um caminhão em Guaramirim, casaria no sábado com Ilda de Matos, que também estava no carro e foi socorrida em estado grave, sendo levada pelo Helicóptero águia da PM ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Caminhão passa por cima de carro e pai e filho morrem em Guaramirim

Nas redes sociais, o casal postava fotos com ansiedade para o grande dia. Na última postagem liberada no Facebook de Eder, uma declaração de amor:

Foto: Redes Sociais

Entenda o caso

Um grave acidente envolvendo um caminhão e três carros, foi registrado nesta quarta-feira (12) na BR-280 em Guaramirim. Segundo testemunhas, o caminhão teria invadido a contramão e passado por cima do carro de Jaraguá do Sul em que a família estava, versão que o motorista do caminhão em entrevista exclusiva ao OCP, nega.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Guaramirim

Com o acidente, pai e filho, morreram no local. A mulher que estava no carro, mãe da criança e esposa do motorista, foi levada em estado grave pelo helicóptero águia da PM de Joinville, para o Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?