Vítima de acidente é internada em estado grave no hospital em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

04/11/2020 - 16:11 - Atualizada em: 11/11/2020 - 05:32

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida entre um caminhão e uma motocicleta aconteceu na rua Joaquim francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo, na tarde desta quarta-feira (4). A vítima está internada no Hospital São José.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava seguindo no sentido Centro-bairro e fez uma conversão para entrar em uma rua à esquerda. O veículo cortou a frente de uma motocicleta que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência às 12h49. O homem foi socorrido com traumatismo cranioencefálico, com suspeita de fraturas nos braços, na clavícula esquerda e na perna esquerda.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada em estado instável pelos bombeiros voluntários, com apoio da equipe de Unidade de Suporte Básico do Samu, para a Emergência do Hospital São José. O homem realizou uma tomografia computadorizada na unidade.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança