Vítima de um acidente de trabalho em Florianópolis, Eversom Loss, 32 anos, está sendo velado no Centro de Velórios União, em Corupá, desde a madrugada. O sepultamento será realizado às 16h desta quarta-feira (14), no Cemitério Municipal de Corupá.

Ele deixa enlutados a mãe, a mulher, um filho de dois anos, seis irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos. A cunhada Nety Borges disse que não consegue acreditar no que aconteceu.

"Vai deixar um grande vazio em nosso coração".

"Obrigado por cada momento que passamos juntos", disse Nety sem acreditar na fatalidade | Foto Reprodução

Eversom trabalhava na construção civil e morava na rua Roberto Seidel, no bairro Seminário. O amigo Dionei Ramos disse que "Fumaça", como carinhosamente era chamado, vai deixar saudades.

"O céu ganhou uma estrela enorme. Amigo, parceiro, pai de família! Que Deus conforte a família!".

Queda de altura

O corupaense morreu por volta do meio-dia desta terça-feira (13). Segundo a cunhada, ele trabalhava na cobertura de um galpão de aproximadamente 20 metros de altura, quando sofreu a queda e não resistiu aos ferimentos.

Ele estava há alguns dias na capital catarinense e havia concluído o serviço nesta terça-feira. "Estava descendo, um dos 'eternit' quebrou e ele caiu", explica Nety.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?