Vítima de um acidente de trânsito, Luiz Carlos Waltrir, 56 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, na tarde desta sexta-feira (6). Waltrir foi levado em estado grave para a unidade na noite de quinta.

O motorista perdeu o controle de um Volkswagen Golf e bateu em um poste na rua Erich Froehner no Bairro Schroeder I, logo após o Material de Construção Zoz. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 20h58.

Um caminhão de resgate e uma ambulância foram enviados para o local. Os bombeiros voluntários se depararam com o veículo com a parte da frente destruída e o condutor retido nas ferragens. Os socorristas realizaram a estabilização do veículo e a retirada da vítima.

O homem sofreu fraturas na região do tórax, no rosto e nas pernas. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para dar apoio para a ocorrência. Depois, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):