Vítima de um acidente com queda, Igelson Atilano Morsch, 45 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (28), em Massaranduba. Após ser velado no Salão do Colégio São José, ele foi sepultado às 9h, no Cemitério Rio Branco. Igelson deixa enlutados a esposa, os filhos, o genro, a nora e a mãe.

O acidente ocorreu no fim da tarde do dia 21 de dezembro, na localidade de Ribeirão Gustavo Fundos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o chamado para a atender a ocorrência às 18h40. Igelson havia caído do segundo andar de uma residência.

Ele caiu de uma sacada que não tinha proteção, depois bateu em um pequeno telhado de Eternit e depois caiu no chão. Segundo a família, Igelson estava sozinho no local e a família encontrou a vítima uma hora após o acidente.

O homem havia perdido muito sangue e tinha um edema grande na parte posterior da cabeça. A vítima foi levada para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Apesar do cuidado médico na unidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (27).

Quer receber as notícias no WhatsApp?