Um Policial Militar foi atropelado e ficou ferido, e outros dois acidente provocaram congestionamentos no trânsito em Florianópolis na manhã desta segunda-feira (20). Como acontece tradicionalmente em dias de chuva, os acidentes foram registrados em pontos diferentes da Capital.

Na SC-401, um Chevrolet/Camaro bateu em um caminhão papa entulho, não houve feridos. Conforme informações da GMF, o caminhão teria entrado na rodovia de repente, ocasionando o acidente.

 

 

Já na Via Expressa, sentido ponte, houve um engavetamento com três carros, próximo à cabeceira da ponte Pedro Ivo, apenas danos materiais com danos materiais. Como a via é o único acesso à Ilha de Santa Catarina, o trânsito ficou prejudicado no local.

A última ocorrência foi registrada na esquina da avenida General Liberato Bitencourt com a rua Antonieta de Barros, no Estreito. O condutor um Chevrolet/Agile atropelou um policial militar de serviço, jogando-o por cerca de cerca de 5 metros, contra a fachada de uma sala comercial.

 

 

 

O PM foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos para melhor avaliação. O condutor do veículo também foi atendido. A princípio, teve um mal súbito o que levou a atropelar o policial.