Vídeo: Zé Trovão fala sobre fim da paralisação após reunião com Bolsonaro

Foto: Reprodução

Por: Claudio Costa

10/09/2021 - 16:09 - Atualizada em: 10/09/2021 - 17:36

O caminhoneiro joinvilense Zé Trovão afirmou que as paralisações estão definitivamente encerradas no Brasil. A declaração foi dada em entrevista o programa Pânico da Jovem Pan, nesta sexta-feira (10).

Procurado pela Polícia Federal, ele fugiu para o México. Durante a entrevista, ele contou que foi para o exterior para resguardar a vida.

 

 

Zé Trovão informou que, após receber ameaças, saiu do Brasil. Ele disse que é uma prisão arbitrária. O caminhoneiro afirmou que sua luta pelo Brasil não acaba com o fim das paralisações.

“Nós fizemos uma reunião e decidimos pôr fim às paralisações nacionais com uma ressalva. Nós estaremos sempre atentos as ações tomadas pelos ministros, deputados, senadores. Nós vamos abrir as barreiras, liberando o povo novamente, porque nós acreditamos que o que o presidente Bolsonaro prometeu durante a reunião de ontem vai acontecer”, destaca.

Segundo Zé Trovão, a reunião foi longa e Bolsonaro agradeceu a ação dos caminhoneiros, que abriu “uma janela que estava fechada”. O caminhoneiro afirma que a paralisação os protestos do 7 de Setembro abriram o diálogo para o retorno da estabilidade entre os poderes.

“Nós decidimos que, definitivamente, que o povo brasileiro vai dar mais um voto de confiança ao nosso presidente, que até agora tem trabalhado brilhantemente pelo nosso país”, frisa.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança