VÍDEO: vigilante é agredido por homem que teve carro guinchado em SC

Vítima estava sentada em um banco quando foi surpreendida com socos em Balneário Camboriú | Foto Divulgação/Reprodução OCP News

Por: Gabriel Junior

17/07/2018 - 17:07 - Atualizada em: 17/07/2018 - 17:15

Um vigilante foi brutalmente agredido por um homem que teve o carro guinchado na avenida Beira Rio, em Balneário Camboriú (SC), no Litoral Norte de SC. O fato aconteceu em frente a um prédio em construção na tarde do último domingo (15) e repercutiu nas redes sociais.

O motorista havia deixado o carro HB-20, com placa de Itajaí (SC), num espaço onde é proibido estacionar e com sinalização de entrada e saída de veículos. Ele também arrancou a placa de proibido estacionar que havia no portão.

Segundo um policial ouvido pela reportagem, a Guarda Municipal foi avisada e o veículo foi guinchado pelos agentes de trânsito. Irritado com a situação, o dono do carro agrediu o funcionário que fica na entrada dos clientes da obra, mesmo ele não tendo culpa da situação.

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento da agressão ao vigilante, que trabalha no edifício YachtHouse e estava sentado em um banco quando foi surpreendido com dois socos na cabeça. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NKCFkZOCUDY&feature=youtu.be

 

O dono do carro achou que o vigilante havia feito a denúncia para a Guarda Municipal guinchar seu veículo. A identidade  do motorista não foi divulgada. Até o fim da tarde desta terça-feira, segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência não havia sido registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

Quer receber as notícias no WhatsApp?