Um vereador invadiu uma rádio no interior do Ceará e agrediu um advogado que participava de um programa na Rádio Planalto FM na tarde desta segunda-feira (17). As informações são do portal UOL.

A agressão foi gravada e transmitida ao vivo pela redes sociais do advogado. As imagens mostram o advogado Ronaldo Farias Feijão sentado, quando o vereador Thiago do Ivan (PDT) entra e dá um tapa no rosto do advogado, derrubando-o ao chão.

Feijão se levanta, mas é empurrado pelo vereador até uma parede. Ivan segura o advogado pelo colarinho, aponta o dedo na altura de seu rosto e disfere uma série de xingamentos.

"Quando você falar de mim, fale como um homem. Você vim aqui e falar essas m*** que você tá falando aí [sic], você tem que falar a verdade, que eu votei naquele projeto lá, eu votei. Agora, você, a partir de hoje, quando você falar de mim, fale feito um homem, seu m***. Você é um m***, você é um b***, você nunca foi homem. Você preste atenção, eu vim aqui só dar o meu recado. Eu não vou aceitar p*** da sua parte e nem de homem nenhum não, que nem homem você é, você é um m***", disse o vereador.

O vereador ainda chuta a cadeira no chão. Feijão pede para que o vereador o respeite, mas é ameaçado pelo agressor.

"Respeito o que, onde que você merece respeito? Você vai ver da próxima vez. Fale meu nome de novo", disse o vereador antes de sair do estúdio.

O locutor da rádio Planalto FM, que presenciou a agressão, chega a dizer que o programa seria encerrado, mas o advogado pede para continuar a transmissão.

"A gente espera que a pessoa tenha ao menos um pouco de maturidade de vim dialogar. Eu nem esperava, tomei uma pancada aqui e fui derrubado aqui da cadeira, mas não tem problema nenhum. A gente vai tomar as providências, tanto na área criminal quanto na área cível, porque não pode um negócio desse. O sujeito não tem argumento e parte para a ignorância", afirmou o advogado na sequência do programa.