Vídeo: Veja o momento em que o motorista invade shopping em cidade de SC

Um motorista invadiu o Shopping Beiramar na madrugada desta sexta-feira (15) e provocou destruição no primeiro piso do prédio localizado numa das áreas mais nobres de Florianópolis. As imagens mostram o momento em que ele invade o prédio, quase atropela o segurança e destrói o quiosque do café.

Conforme o relato da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o condutor transitava na rua Rafael bandeira, por volta das 3h30min da manhã e entrou na contra mão pela rua Maestro Túlio cavalazzi no sentido shopping ,seguiu sem parar atravessando a rua Altamiro Guimarães e entrando em um dos principais acessos do shopping para o público a pé.

O condutor de 31 anos se negou a fazer o teste do bafômetro, estava com um amigo e alegou problemas mecânicos, porém apresentava sinais de embriaguez, segundo a GMF.

Contra ele já havia uma restrição do direito de dirigir com data de início em 9 junho 2021 até 1 dezembro 2022. Ele foi conduzido para a delegacia. Até o meio da manhã desta sexta ele seguia preso., O delegado estabeleceu a fiança em R$ 11 mil.