A BMW/320i GT abandonada pelo motorista ao bater um em poste de energia na avenida Beira-Mar Norte na manhã deste domingo (31) foi levada para o pátio do Resgate Imediato, no bairro Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, empresa prestadora de serviços públicos.

Além da multa e do prejuízo por ter colidido o veículo, o proprietário que abandonou o carro numa das principais vias da Capital terá que pagar R$ 173,37 pela remoção do veículo, mais R$ 41,71 de diárias.

Conforme informações da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), logo após a batida uma mulher chegou ao local se identificando como parceira do dono do carro e que, após pedido do proprietário, se deslocou para acionar o seguro veicular.

“Ela conversou, mas já havíamos acionado o guincho que presta serviço para a GMF porque o carro encontrava-se um local perigoso, já que estava em uma curva e a nossa única preocupação era a retirada do veículo para evitar um novo acidente”, destaca o chefe de operação da GMF.

 

 

Segundo a Guarda, o motorista da BMW teria perdido o controle do automóvel e batido contra um poste de iluminação no canteiro central.