VÍDEO: quarteto é preso por tráfico de drogas em Schroeder

Foto: PM/Reprodução

Por: OCP News Jaraguá do Sul

31/03/2024 - 16:03 - Atualizada em: 31/03/2024 - 16:38

Quatro pessoas foram presas na madrugada deste sábado (30) por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Schroeder.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h10 na Rua Ronaldo Becker, no bairro Schroeder I.

Uma guarnição fazia rondas preventivas pelo bairro quando se deparou com um carro, que passou pela viatura em alta velocidade e acessou bruscamente uma rua lateral e sem saída.

Os policiais seguiram o veículo e, chegando no fim da rua, avistaram um dos passageiros arremessando drogas pela janela do carro.

Conforme relato, quatro pessoas estavam no carro: três homens, de 27, 26 e 21 anos, e uma mulher, de 24 anos. Dentro do veículo também foram achadas duas buchas de cocaína, que estavam guardadas em uma pochete.

A guarnição então se dirigiu até a casa do homem de 27 anos, que havia sido flagrado jogando drogas pela janela do carro. No local, os policiais conversaram com o irmão e o padrasto do suspeito, que autorizaram a busca na residência.

No quarto do suspeito foram encontrados dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, uma quantidade expressiva de maconha e cocaína, além de anotações do tráfico de drogas e cartas ligadas à facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

Diante dos fatos, os quatro ocupantes do carro foram presos e conduzidos à delegacia.