VÍDEO: População de Pomerode parte para cima de assaltante de joalheria

Foto: Reprodução

Por: William Fritzke

13/12/2018 - 17:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 17:28

Na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro, um homem foi preso após cometer um roubo em uma relojoaria, no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h, e efetuou a sua prisão na rua Luiz Abry, ao lado da agência dos Correios.

VEJA NO VÍDEO O MOMENTO DA PRISÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=lAK861oRVv4&feature=youtu.be

Segundo informações da PM, o homem teria entrado no estabelecimento comercial, onde, na hora do crime, havia quatro pessoas, sendo dois funcionários e dois clientes. Neste momento, pediu para a vendedora colocar os itens (19 relógios, 109 gargantilhas, 100 pingentes e 98 pulseiras) em sua mochila e fugiu em seguida. Ele teria, também, ferido um dos clientes com uma faca, que utilizou para realizar o assalto.

Após o crime, populares seguiram-no, auxiliando na prisão. Os Policiais Militares, mesmo diante da revolta da população, resguardaram a integridade do autor do delito, evitando, assim, o seu linchamento.

P.N.B, que tem 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Ainda segundo a PM, ele é morador do bairro Ribeirão Clara e estava visivelmente alterado, com sinais de consumo de droga ilícita.

imagens: JORNAL DE POMERODE