Um policial militar da reserva teve a mão decepada com um golpe de facão ao tentar defender uma mulher de um agressor na madrugada de sábado (2), em Brasília, no Distrito Federal. Pelas imagens gravadas, percebe-se que o suspeito ainda tentou atropelá-lo após o golpe. A Polícia Civil disse que investiga o caso como tentativa de homicídio. As informações são do UOL.

Em vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o suspeito indo para cima de Leandro Percivalli Nascimento com um facão. Com apenas um golpe, ele decepa a mão da vítima, que corre do local. Momentos depois, ele volta para perto de casa e o suspeito tenta atropelá-lo.

"A mão ficou pendurada. Ele continuou vindo para cima, mesmo eu fugindo. Ele entrou no carro e ainda tentou me atropelar", disse a vítima.

Na hora em que o suspeito ameaçava a namorada, Percivalli estava dormindo e acordou com os gritos. Ao chegar na rua para apaziguar a situação, ele diz que o rapaz nem hesitou ao dar uma facada nele, o deixando sem reação. Percebe-se, ao fim do vídeo, que a jovem teria ido embora com o agressor, enquanto Leandro permanecia ferido.

A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Asa Norte, e Brasília. Segundo a corporação, o homem que desferiu o golpe já foi identificado e tem 24 anos. Na ocorrência, não consta a prisão dele nem informações sobre a defesa.

Confira o vídeo: