A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis, realizou uma operação voltada ao enfrentamento ao tráfico de drogas, com foco na atuação de uma associação voltada à produção e comercialização ilícita de derivados de cannabis.
A ação é resultado de meses de investigação e teve como alvo dois endereços situados em área de mata, de difícil acesso, no bairro Vargem Grande, em Florianópolis. Os locais funcionavam como verdadeiros laboratórios de produção de entorpecentes, operando de forma irregular e em grande escala.
Durante a diligência, realizada na sexta-feira (19), foram apreendidos aproximadamente 800 pés de cannabis e cerca de 500 frascos de óleo da substância (avaliados aproximadamente em 150 mil reais), já prontos para distribuição e consumo. Dois indivíduos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros eventuais envolvidos.
Ver essa foto no Instagram