Vídeo: Polícia apreende cocaína e crack escondidos em pneu de carreta em SC

Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

05/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 05/09/2019 - 10:54

https://www.youtube.com/watch?v=heaTFQk9Ya8&feature=youtu.be

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, realizada na última quarta-feira (4), resultou na apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de crack.

 

 

As drogas estavam escondidas dentro do pneu de uma carreta que foi interceptada na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste catarinense. A PRF abordou o veículo – que tinha placas de Foz do Iguaçu-PR – durante uma fiscalização de rotina.

Devido ao nervosismo do motorista, os policiais desconfiaram de que a carreta poderia estar transportando armas, drogas ou outro tipo de material contrabandeado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local com cães farejadores.

Dessa maneira, foi detectada a presença de droga no pneu traseiro esquerdo do cavalo trator. Além disso, os policiais apreenderam com o motorista R$ 2.850 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 500.

O suspeito foi conduzido até a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. As drogas e o veículo também foram apreendidos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):