Após incessantes rondas, a PM de Guaramirim com apoio de Jaraguá do Sul, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, prendeu três homens e uma mulher envolvidos na tentativa de assalto à cooperativa de crédito Crevisc, em Guaramirim.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (26), na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, por volta das 15h45. As duas armas usadas no crime, uma pistola 9 MM e um Revólver Calibre 32, foram apreendidas.

De acordo com a PM, um dos assaltantes entrou na agência e tentou render o vigilante, de 46 anos. Outros dois homens, armados com uma pistola 9mm e com um revólver calibre .32, estavam do lado de fora da cooperativa de crédito.

Como o primeiro integrante do bando não conseguiu render o segurança após passar pela porta giratória desarmado, um dos homens passou a ameaçar o vigia e realizou um disparo contra ele. A bala atingiu o vidro da agência e ninguém ficou ferido.

Veja como foi a ação no vídeo:

Todos os envolvidos confessaram a participação no crime. Os quatro foram presos e levados pelos policiais militares para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger