Vídeo: “Pega ladrão”! Bombeiro persegue e prende homem que furtou bicicleta em Blumenau

Foto Reprodução

Por: Felipe Elias

25/01/2020 - 11:01 - Atualizada em: 25/01/2020 - 11:22

Nesta sexta-feira (24), o bombeiro militar Glaciano Galende protagonizou uma daquelas histórias que devem ser aplaudidas de pé. Durante uma vistoria de rotina, após ouvir a frase “pega ladrão”, ele iniciou uma perseguição e conseguiu prender um homem que havia furtado a bicicleta de uma mulher, no Centro de Blumenau.

O caso ocorreu na rua Floriano Peixoto. Quando Galende foi alertado sobre o roubo, não pensou duas vezes e saiu correndo atrás do ladrão. Em dado momento, depois de já ter percorrido um considerável trajeto a pé, o bombeiro teve a ajuda de um veículo com carroceria para alcançar o ciclista.

Nas proximidades do Hospital Santa Isabel, ele conseguiu pular sobre o ladrão, jogando-o sobre o solo e prendendo-o em flagrante. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, o homem que havia furtado a bicicleta foi conduzido para a Central de Polícia. Segundo a vítima, uma mulher de 37 anos, o valor aproximado da bicicleta seria de R$ 1.200 e pertenceria ao irmão, que trabalha como vigilante. Veja os vídeos da perseguição!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger