Nesta quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina completa 208 anos de existência. Este ano, em razão da pandemia, a instituição decidiu concentrar a programação de aniversário em campanhas de arrecadação de alimentos e doação de sangue.

E para marcar a data a palavra de ordem foi Solidariedade. A Polícia Civil arrecadou 5 mil quilos de alimentos e mais 1406 cestas básicas, além da doação de sangue no Hemosc das 30 regiões policiais,

“Esta foi maneira que encontramos para expressar nosso voto de solidariedade neste momento tão difícil para todos nós”, destacou o Presidente do Colegiado Superior da Polícia Civil e Delegado Geral Da Polícia Civil, Paulo Norberto Koerich.

A ação contou com a mobilização dos policiais civis e amigos da Polícia Civil nos últimos 30 dias. Para o Delegado Paulo Norberto Koerich, o resultado maior, neste dia tão importante em que completamos 208 anos de serviços prestados à sociedade, é a sensação de estarmos colaborando ainda mais com a vida das pessoas.

 

Confira vídeo comemorativo:

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança