Uma mulher do Rio Grande do Sul foi atingida por fogos de artifício na virada do ano enquanto celebrava as festas de fim de ano com o marido em Navegantes (SC). Bianca Miranda e Victor Frasca estavam dentro de casa assistindo à queima de fogos pela janela quando um dos fogos atravessou a janela e atingiu a mulher.
Nas redes sociais, Victor frisou o desespero. “É desesperador ver a sua esposa pegando fogo dentro de casa”, disse ele em um post.
A mulher sofreu queimaduras no tórax e nas mãos, com bolhas e partes sem pele. Ele diz ainda que aguarda assistência por parte da prefeitura de Navegantes.
Ver essa foto no Instagram
A administração municipal, por meio de nota, informou que apura a situação e que a empresa licitada para o show de fogos possuía todas as credenciais exigidas.
Confira na íntegra:
“A Prefeitura de Navegantes informa que já está apurando o caso e vai notificar a empresa responsável pela queima de fogos para que preste todos os esclarecimentos. De antemão, a Prefeitura informa que a empresa licitada possuía todas as credenciais exigidas e os fogos foram montados por brigadistas como determina a legislação.
A Prefeitura lamenta o incidente e reforça seu compromisso de transparência na apuração do caso e vai prestar toda assistência ao casal”.