Vídeo: motorista embriagado bate em carro estacionado em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

17/01/2024 - 10:01 - Atualizada em: 17/01/2024 - 10:31

Um homem de 30 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (16) por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Balneário Camboriú. Conforme a Polícia Militar, ele também teria feito uso de cocaína.

O fato foi registrado às 11h na esquinda da Avenida Ruy Barbosa com a Rua José de Alencar. No local, os policiais constataram que um Fiat Strada havia batido contra um carro estacionado.

Segundo os policiais, o motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao pronto-atendimento do bairro Nações.

A guarnição conversou com a passageira do carro, uma mulher de 27 anos, que relatou que estava junto com o homem na Praia Brava, bebendo e fazendo uso de cocaína.

Durante busca veicular, foram encontradas duas embaladas com resquícios de cocaína, uma garrafa de vodka vazia e duas garrafas de cerveja vazias.

Os policiais se dirigiram até a unidade hospitalar e fizeram contato com o motorista. Segundo relato, ele estava em visível estado de embriaguez, com fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico e falta de equilibrio.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.